Em que situação o consumidor pode solicitar a troca ou a devolução de um produto?
A solicitação pode ser feita se apresentar um dos motivos:
1. Defeitos no produto;
2. Arrependimento pela compra;
3. Produto incorreto;
4. Material incompatível com o mostrado no anúncio;
5. Unidade com características incorretas (cor, tamanho etc.
O produto pode ser trocado?
Se for da escolha do consumidor, em vez do reembolso, nós efetuamos a troca de um produto, por outro da mesma espécie, somente no caso de o comprador se situar na Região do Grande ABC. No caso de defeito, o consumidor tem até 30 dias corridos para solicitar a troca; no caso de arrependimento pela compra, produto incorreto, material incompatível ou unidade com características incorretas, o comprador tem até 7 dias para solicitá-la.
Como solicitar uma devolução por arrependimento, produto incorreto, material incompatível ou unidade com características incorretas?
Dentro de um prazo de 7 dias, o consumidor deve enviar um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido e esclarecendo, através de descrições, fotos e vídeos, as características ou incompatibilidade presentes no produto, se esse for o caso. Ele receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado por meio do mesmo método de pagamento selecionado na compra do produto. Não haverá custo adicional o recebimento do reembolso. No caso de troca, teremos um prazo de 30 dias corridos para enviar o novo produto após recebermos o que foi devolvido.
Como solicitar uma devolução por defeito no produto?
Dentro de até 30 dias, o comprador deve enviar um e-mail para [email protected] informando seu nome completo e número do pedido e esclarecendo, através de descrições, fotos e vídeos, o defeito presente no produto. Nós analisaremos o caso dentro de um prazo de 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento selecionado na compra do produto. Não haverá custo adicional o recebimento do reembolso. No caso de troca, teremos um prazo de 30 dias corridos para enviar o novo produto após recebermos o que foi devolvido.
Como devolver os produtos?
O consumidor receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que o comprador utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Todos os custos de envio são cobertos pela loja.
Em caso de dúvidas:
No caso de qualquer dúvida sobre nossa política de troca e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].